LUTO!!! Tio você estará sempre em meu coração, eternamente…

Gosto de pensar que aqueles que amamos nunca morrem, só partem antes de nós

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: “te amo”; “preciso de você”, “estou sempre aqui”, “me preocupo”, e como se não bastasse vem à frase mais forte “a culpa foi minha”.

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

TIO JO, VC SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO, ETERNAMENTE….

Um dia iremos nos encontrar novamente….

ilustração dia de finados, visitando no cemitério, by 
ila fox

8 comentários sobre “LUTO!!! Tio você estará sempre em meu coração, eternamente…

  1. nossa muito lindo , tambem perdi um tio q era como um pai para mim
    nossa eu sofro tanto por ele , ainda mas quando minha vo comeca a falar dele
    nossa e mt ruim perder alguem q amamos :/

  2. estou em luto pois perdi meu tio ontem, hje no enterro cada flor jogada em seu caixao me partia coracao …. ele partiu dessa pra melhor tenho certeza e Deus recebeu um anjuh , me partiu o coracao ,ao ver minha vo chorando ao lado do caixao … #saudades eterna

  3. Tantos foram os sorrisos que vivemos, bem sei, também sinto saudades.

    Peço-te: Guarde-os no pensamento como eterna felicidade… Ah… Tantas são as nossas viagens livro de memórias grafadas… Nossos propósitos traçados, no decorrer de cada jornada…

    Somos eternos participantes de predestinada, gincana onde as leis impostas de intuito,
    nos enleva, luz divina!

    Que por cada um de nós, emana… Todos temos a hora do retorno, nada nos é doado como um fim nossos planos, nos aprimora a travessia, na inspiração de um jardim…

    Não penses que deixei de existir ou que de ti, estou esquecido, creia, haverá o reencontro, razão por não haver me despedido…

    As chegadas orações, nos são bálsamos de experimento, o amor é o lume das emoções, a enternecer em bênçãos, nossos sentimentos…TIOO descança em paz..

Deixe um comentário